LoL: CLG removeu toda a lista LCS e parece começar de novo em 2022
Todos os cinco membros do CLG estão procurando uma nova casa nesta entressafra.
Hoje, Counter Logic Gaming anunciou que se separou de todos os cinco jogadores LCS deste ano. Seus anteriores Finn “Fin” Wistal, Mads “Broxa” Block Pedersen, Tanner “Damonte” Damonte, Jason “Wild Turtle” Tran, Andy “Smoothie” Ta são todos agentes livres.
#LCS Atualize a lista:
Hoje estamos nos despedindo @FinnLoL, @BroxahLoL, @ Damonte, @Tartaruga selvagem E @Smoothie..
Agradecemos o seu esforço e dedicação à CLG e desejamos a você tudo de melhor no futuro. pic.twitter.com/SZJKPNZE0n
– CLG (@clgaming) 16 de novembro de 2021
É um fato bem conhecido que CLG lutou em 2021. Os fãs de CLG não costumavam ficar para trás, pois terminaram na parte inferior do ranking LCS tanto na primavera quanto no verão. Além do mais, eles foram duramente atingidos pela comunidade ao postar vídeos patrocinados hostis após uma partida difícil. No geral, foi um ano esquecido por todos os jogadores e organizações. Todos esperam que a situação do outro lado melhore até 2022.
CLG não tem uma lista, então você dependerá muito do novo gerente geral de League of Legends, Jonathon McDaniels. Mas com sua experiência de escotismo na Cloud9, os fãs devem ter pelo menos alguma esperança de que CLG será capaz de montar uma lista competitiva e virar o problema. Por outro lado, todos os cinco jogadores tiveram um nível decente de sucesso tanto no LCS quanto no LEC. Eles não se encaixaram bem no CLG, mas todos esses jogadores são excelentes e é uma pena não vê-los jogar no próximo ano.