Variedades

Flow anuncia parceria com gravadora para lançar músicas próprias

A empresa produzida por Nobru e também Cera, O Circulação, apresentou nesta quarta-feira (26) que entrou na empresa de músicas, autorizando uma colaboração com a tag rap, Rua principal, e atualmente disputa pelo menos 3 músicas para os primeiros cinqüenta por cento deste ano.

A notícia foi dada durante a comemoração do aniversário de casamento da empresa, que terminou um ano considerando que está começando em janeiro.

De acordo com um comunicado enviado ao jornalismo, a colaboração de ambas as marcas não se destina apenas ao setor industrial, pois ambas buscam sustentar o trabalho uma da outra através das mídias sociais, “procurando reunir um número crescente de indivíduos entusiasmados com músicas e também videogames.”

Essa colaboração foi fundamentada exatamente na mesma mentalidade de quando produzimos o Fluxo, então queríamos produzir algo na área de músicas que fosse ‘da área para a área’, e também se eu estivesse transmitindo prestando atenção a esses homens, eles precisam estar conosco atualmente. O rap sempre contou histórias reais de pessoas que se esforçaram para transformar suas vidas, com muita luta e suor, o que é um reconhecimento individual tanto para mim quanto para Cerol.

Da mesma forma, de acordo com a declaração, o contrato procura dar exposição às histórias em torno dos participantes da empresa, “mostrando o entusiasmo e também a competição da cena esports, integrada ao sentimento e também à verdade cantada e também informada nas músicas. ”

Produzido por Orochi, MaisStreet tem nomes como MC Poze, CONTAINER, Borges, PL Pursuit, Bielzin, Shenlong, Chefin e também Oruam. no sistema Spotify, a marca acumula quase 6 milhões de audiências mês a mês, além de ter mais de um milhão de clientes em sua rede em YouTube.

Change é mais uma empresa para iniciar a cena das músicas. Antes dela, o ALTO, Por exemplo, ele também produziu faixas com seus influenciadores, como banner Taiga. A própria empresa tem uma rede principal como Músico no Spotify.

Além disso, várias outras personalidades da cena Esports que também surgiram em músicas foram Bahia, em colaboração com Leo Santana, Los Brasileros e também Kawe, junto com o maior nome da Organização das lendas, brTT, na verdade, também lançou músicas, como Seis, feita em colaboração com Pedro Qualyde Haikaiss.

Veja também: VALORANT: Nobru brinca e também afirma que certamente construirá o “Madrid Real” do FPS na Fluxo

Nobru e também Cerol, criadores da Fluxo (Foto: Publicidade/Fluxo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo