no

FFAS Americas 2021 – Team Chimarrão é Campeão no Battle Royale

ffas-americas-2021-–-team-chimarrao-e-campeao-do-modo-battle-royale

Apesar de um primeiro mapa lento e dominado pelo Team Sancocho, da Região LATAM, o último dia do Free Fire All Stars Americas 2021 ( FFAS Americas )também é do Brasil. Após o domínio absoluto do Team Pudim nos dois primeiros dias de competição, e equipe de VitinXP bem que tentou e deu trabalho, mas a equipe Chimarrão conseguiu o Booyah na última queda do dia e levantou o título do modo Battle Royale.

Além da alcunha de Campeão do modo Battle Royale, o Team Chimarrão, formada pelas estrela da B4 Yago, Kauan, Lobato e Ruan, leva a premiação de US$ 10 mil.


Agora, confira um resumo das quedas que consagrara a equipe.

Queda 1 – Bermuda

Booyah: Sancocho

A primeira queda do domingo de Battle Royale não foi tão boa para os times brasileiros, que acabaram sendo eliminados muito cedo, com a Tapioca sendo a última cair em uma humilde quarta posição. Consequentemente o time Sancocho conseguiu dominar a rodada, com destaque para Genesis e Panda, que conseguiram dominar o time Taco para garantir o Booyah e largar à frente na tabela.

Queda 2 – Kalahari

Booyah: Chimarrão

Kalahari marcou mais dificuldade para os brasileiros, que acabaram dividindo a call e entrando em confronto logo cedo, com vários times sendo mandados de volta para o lobby. Contudo, o time Chimarrão, com a base de jogadores da B4, conseguiu bater o time da Sancocho para garantir o Booyah com 12 eliminações.

Queda 3 – Purgatório

Booyah: Pastel

A primeira queda de Purgatório foi palco da jogada mais bonita deste domingo. Syaz fez valer o título de MVP da LBFF 5 e conseguiu sozinho vencer um confronto de 1×3 contra a equipe Pudim, que mesmo somando 12 eliminações na queda, não conseguiu fugir das granadas do talentoso jogador do Fluxo. Booyah para a equipe Pastel em uma queda que as equipes brasileiras mostraram um desempenho melhor.

Queda 4 – Bermuda

Booyah: Chimarrão

A quarta queda definiu o tom do restante do domingo, com a equipe Chimarrão se sentindo cada vez mais confortável no servidor. O confronto com a Sancocho, sua rival até então, veio cedo, com a equipe brasileira prevalecendo. Com isso foi só correr pro abraço ao final da queda, onde o time Pudim foi eliminado por Lobato com direito a foiçada. Booyah da equipe Chimarrão e liderança na classificação.

Queda 5 – Kalahari

Booyah: Açaí

A segunda queda em Kalahari serviu para a equipe Açaí mostrar que estava no servidor – até então o time brasileiro vinha sendo eliminado cedo em todas as quedas. Mas ao final da queda, em um confronto de quente contra o gelado, a equipe Açaí não se intimidou e eliminou o time Chimarrão para garantir o booyah.

Queda 6 – Purgatório

Booyah: Chimarrão

O time Chimarrão veio querendo garantir o título no dia do modo Battle Royale e partiu pra cima logo cedo da equipe Pudim, conseguindo vencer os conterrâneos e seguindo até o final para, em um confronto contra o time Pastel, garantir o terceiro booyah no dia, além de dez kills. Com uma base de jogadores que estão acostumados a dividir equipe, o Chimarrão se destacou em Purgatório, que acabou sendo uma rodada extremamente equilibrada, onde cinco times dividiram a mesma pontuação na queda.

Classificação

Fechando o Free Fire All Stars Americas 2021 com chave de ouro, a classificação do modo Battle Royale ficou assim:

Classificação final do modo Battle Royale da FFAS Americas 2021

Por fim, agora é hora de esperar a LBFF 6, que começa no próximo dia 28 de agosto.

Escrito por Odilon Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

para-comemorar-o-quinto-aniversario-de-no-man’s-sky,-a-hello-games-relembra-sua-jornada.

No Man’s Sky, a Hello Games relembra sua jornada.

a-bethesda-comemora-10-anos-de-the-elder-scrolls-v:-skyrim-com-a-nova-anniversary-edition,-que-chega-dia-11-de-novembro

The Elder Scrolls V: Skyrim comemora 10 anos de aniversário