FortniteVariedades

Epic Games trabalhou com os Irmãos Russo em Fortnite

Primeiramente, a internet explodiu com as conversas e reações sobre a animação da Crise Zero para a sexta temporada de Fortnite Capítulo 2. Entretanto, agora sabemos que a Epic Games trabalhou com os diretores Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, para criar o trailer.

Sobretudo, segundo a Variety, os irmãos Russo confirmaram que tinham trabalhado com a Epic. Por exemplo, para escrever, planejar e dirigir o trailer, além de outros conteúdos relacionados aos personagens e à história, que ainda não foram divulgados.

“O Final da Crise Zero é um momento que define o que vem por aí na experiência da ilha e do Capítulo 2 no jogo”, disse o CCO da Epic Games, Donald Mustard. “Quando estávamos planejando a história da quinta e da sexta temporada, queríamos contar de uma forma autêntica e com foco nos personagens. E, sabíamos que não havia ninguém melhor para ajudar a fazer isso que os Russos.”

O trabalho em equipe

Antes de tudo, os irmãos Russo e a Epic já trabalharam juntos algumas vezes, e os diretores ajudaram a guiar as conversas entre a desenvolvedora e a Marvel para a primeira parceria de Fortnite e Vingadores em 2018. A parceria continuou e agora os dois já trabalharam internamente com a Epic em conteúdo não-relacionado à Marvel para o jogo.

“Foi fantástico trabalhar com a equipe da Epic”, disseram os irmãos Russo. “Fortnite tem um lugar único na cultura pop e achamos que Donald Mustard é um narrador visionário que sempre nos leva a territórios inexplorados.”

Primordialmente, a animação mostra o Agente Jones, personagem principal da história mais recente de Fortnite, trabalhando para estabilizar o Ponto Zero. Ademais, ele precisa trabalhar com um personagem chamado Fundação para garantir que o colapso não acabe com toda a realidade.

Com personagens de vários universos, incluindo Street Fighter, Marvel e franquias como O Exterminador do Futuro. Dessa forma, os irmãos Russo têm muito conteúdo à sua disposição para criar e os fãs podem ter certeza de que vem mais por aí à medida que a Crise Zero se aproxima.

Artigo publicado originalmente em inglês por Cale Michael no Dot Esports no dia 17 de março.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo