Variedades

DT3 lança cadeira gamer assinada pela YoDa

A DT3sports, marca brasileira e também líder na seção de cadeiras de videogame no Brasil, está lançando mais um item inigualável. Esta é a cadeira “yodistas criados”, autorizados pelo YoDa, maior bandeira brasileira e também empresário.

YoDa revelou uma colaboração com DT3 em sua sobrevivência no Twitch neste domingo (6) (Foto: Divulgação/DT3esports)

A cadeira, criada pela Elise, da linha Competing Collection, (entre um dos itens mais eficazes da DT3), possui um revestimento exclusivo em couro natural artificial e também espuma infundida, proporcionando comodidade ao indivíduo, além de ter um estilo moderno. em preto, amarelo e também prata, existentes nas marcas YoDa.

E como previsto, o item foi validado e aceito pela Equipe SehLoiro e também pelo próprio banner, que comemorou o lançamento e a colaboração: SehLoiro, marcas ÉoQ! e também Y um com o outro nesta colaboração com o DT3 me deixa muito honrado.”

YoDa apresenta formalmente em seu

O ex-jogador e também campeão do CBLOL 2017 revelou formalmente a colaboração em sua sobrevivência no Twitch, neste domingo (6). Além disso, nas redes sociais do próprio YoDa e também no DT3sports, foram feitas divulgações interagindo com a collab, com videoclipes e também imagens.

No entanto, esta não é a única singularidade revelada pela marca. Qualquer pessoa que compre a “cadeira yodist”, certamente terá a capacidade de rotular as contas DT3esports e DT3squad no Instagram, aparecendo com o novo item, e certamente também aparecerá nelas.

O item está atualmente em oferta para venda em Site oficial DT3junto com as principais e também reconhecidas lojas em todo o Brasil.

Cadeira Gamer Oficial Yoda DT3 A cadeira está atualmente em oferta para venda no site principal da DT3 (Foto: Divulgação/DT3)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Remember, a newsletter diária do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo