Fortnite

Recuperando Artefato da Seita do Pináculo para o Raz em Fortnite

A nova atualização v16.10 de Fortnite está no ar, trazendo o Desafio do Pináculo. Entre as missões desse desafio, você precisará recuperar um Artefato da Seita do Pináculo para um personagem chamado Raz, também conhecido como o Ladrão.

Para conseguir o item, você precisa ir até o centro do mapa, na região do Pináculo, e seguir para a enorme torre de pedras — não dá pra perder de vista. Na base da torre, há alguns prédios. No andar de cima, há uma entrada de frente para o penhasco.

Entre no prédio e você vai encontrar o Artefato da Seita perto de uma mesa de madeira. É só interagir com ele para recuperá-lo e completar a missão. Se você morrer depois de pegar o Artefato, não se preocupe, pois a missão ainda será completada.

A missão fica um pouco mais difícil, no entanto, se você precisar lutar com um dos Guardas que costumam ficar perto desse lugar. Mas se prepare para lutar e conseguir o Artefato da Seita para Raz.

Você pode ainda esbarrar em outros jogadores que estejam tentando completar os Desafios do Pináculo e a mesma missão que você. Como as missões foram adicionadas ao jogo há pouquíssimo tempo, tenha cuidado quando for para o Pináculo.

Você não precisa voltar a Raz na mesma partida ou na mesma vida. Mas você precisa comlpetar todas as três missões do Desafio do Pináculo antes de voltar para encontrar o Ladrão na Colheita Colossal. Por fim, resta alguma dúvida de como recuperar o Artefato da Seita do Pináculo? Deixa nos comentários.

Artigo publicado originalmente em inglês por Nádia Linhares no Dot Esports no dia 30 de março.

Fique por dentro de tudo que acontece em Fortnite clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo