Variedades

Yu-Gi-Oh! : Campeonato Mundial 2021 é cancelado

A Konami cancelou oficialmente o Campeonato Mundial 2021 de Yu-Gi-Oh! devido à pandemia de COVID-19.

É o segundo Campeonato Mundial de Yu-Gi-Oh! a ser impactado pela COVID, já que o evento de 2020 também foi cancelado.

“Em consideração à situação da infecção pelo novo coronavírus, a segurança e a saúde dos participantes e outros envolvidos será a nossa prioridade e o Campeonato Mundial 2021 de Yu-Gi-Oh! será cancelado”, a Konami declarou. “Pedimos desculpas sinceras a todos que estavam ansiosos pelo evento.”

A decisão não vai limitar muitos dos eventos que já estão acontecendo ou marcados, mas terá impacto nos planos da Konami para torneios presenciais de Yu-Gi-Oh!.

Assim como fez quando o Campeonato Mundial 2020 de Yu-Gi-Oh! foi cancelado, a Konami vai explorar as opções para eventos online. Isso inclui uma “competição online em larga escala” para cada país e região.

O Yu-Gi-Oh! Duel Links também terá seu próprio campeonato online. Mais detalhes específicos de ambos e das classificatórias serão liberados no site oficial.

Yu-Gi-Oh!  é uma série de mangá sobre jogo escrita e ilustrada por Kazuki Takahashi. A série foi originalmente publicada pela editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump entre 1996 e 2004.[3] A trama segue a história de um menino chamado Yugi Muto, que remonta o antigo Enigma do Milênio, e desperta um espiríto dentro de seu corpo com a personalidade de um jogador e que resolve seus conflitos usando vários jogos.

Ative as notificações de nosso site para não perder uma só notícia de seu game predileto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo