Variedades

Final do mundial de clubes da PES League Mobile

Decisão da PES League Mobile


A final do mundial da Pes League Mobile está chegando, e com ela o fim de mais uma edição da maior liga 1×1 de pes mobile do Brasil. Grandes jogadores estão prestes a cravar um grande duelo para saber quem irá tornar-se campeão do mundo.

Pela PLM, 2 jogadores altamente conhecidos no cenário do pes mobile, os campeões dos campeonatos elite da Pes League Mobile. Luan Lages Vs André Gomes, também mais conhecido como Pingu.

Leia também: BlackWill é destaque nacional no Globo Esporte

Primordialmente, o mundial de clubes da PLM tem como objetivo selecionar apenas os 4 (quatro) melhores jogadores. Contudo, não é tão simples quanto parece, pois para o jogador chegar a disputar o tão sonhado mundial primeiramente ele deve passar pelo processo de classificações e decisões até o final da temporada. Além disso, ele deve conseguir se classificar vencendo um dos torneios:

  • LIBERTADORES,
  • UEFA CHAMPIONS LEAGUE
  • UEFA EUROPA LEAGUE
  • CHAMPIONS AFC (champions asiática).

Anedotas da final da Pes Mobile League

Podemos ter certeza que será promessa de um jogo quente, visto que ambos executaram grandes jogos nas semifinais. O finalista André Gomes em seu primeiro jogo não tomou conhecimento de seu adversário, e aplicou uma goleada, vencendo seu adversário pelo placar de 5×2 .


Os jogos começaram bem polêmicos após André, não ter trocado o escudo do time na qual deveria jogar sua partida. Logo , pela regra, o jogador seria eliminado. Contudo seu adversário aceitou jogar novamente, e perdeu a partida em questão. Desta forma André avançou para a final.


Após isso, no segundo jogo da noite, a partida entre Luan Lages e Diogo Leme, foi bem acirrada . Ainda mais por ter sido um jogo extremamente pegado, onde os jogadores disputaram cada bola. Contudo, Luan Lages abriu o placar, e após fazer o segundo gol, seu adversário abandonou a partida ao vivo, sendo eliminado da competição.


Conheça um pouco da história de cada jogador que está nessa final.


Comecei a jogar pes em 2017 fui indicados pelos amigos do quartel , daquele ano pra cá não consegui parar de jogar, conheci muita gente por causa desse jogo, que nunca imaginei, esse ano de 2021 fui campeão pela primeira vez da libertadores, e agora vou em busca do mundial, sei que tenho uma tarefa muito difícil pela frente , que é enfrentar o pingu , mas se cheguei até aqui, vou dar meu máximo para levar esse título. – disse Luan Lages ao portal.

Há muito tempo ouvia falar sobre a PLM, mas não havia tido a oportunidade de disputar um Campeonato pela organização. Em março desse ano pude jogar o meu primeiro campeonato (UEFA CHAMPIONS LEAGUE), já me sagrando campeão.
Após isso, me interessei mais pelos campeonatos organizados pela instituição , e agora tenho a chance de disputar o meu segundo Campeonato. Com fé e humildade irei em busca desse título para ser reconhecido pela comunidade e fazer o meu clã reconhecido. THE ΛЯCHΛПGΣLS E-SPORTS 么ARC么 – constatou André Gomes.

Como assistir a Final

Por fim, a decisão do mundial da PES Mobile League terá início a partir das 21:00h (horário de Brasília). Bem como, contará a cobertura completa na Dlive, detentora dos direitos de transmissão dos jogos oficiais da PLM. Ainda mais você pode acompanhar pelo canal Paiplayer (Youtube) e contará com uma equipe de 32 moderadores, responsáveis em auxiliar na cobertura desse jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo