Relatório anti-trapaça do PUBG Mobile de 1º de abril: Mais de 1,6 milhão de trapaceiros banidos
Trapaceiros sempre foram um grande problema em PUBG Mobile. O popular jogo Battle Royale lança um relatório anti-trapaça PUBG todas as semanas para garantir aos jogadores que uma ação está sendo tomada contra os trapaceiros. Em uma semana, de 26 de março a 1º de abril, o jogo baniu 1,6 milhão de trapaceiros.
Cerca de 68 por cento das contas foram pegas usando mira automática e visão de raio-x, de acordo com o relatório da Tencent ontem. Doze por cento estavam usando trapaças de velocidade enquanto 10 por cento estavam modificando seu dano de área e modelo de personagem. Cerca de 10 por cento das contas foram banidas por outros motivos. Atesta o Relatório anti-trapaça do PUBG
A Tencent também revelou a distribuição de classificação dos trapaceiros:
- Bronze: 35 por cento
- Prata: 11 por cento
- Ouro: Nove por cento
- Platina: 11 por cento
- Diamante: 13 por cento
- Coroa: 12 por cento
- Ace: Oito por cento
- Conquistador: Um por cento
Embora o PUBG Mobile tenha um sistema de detecção de trapaça embutido, alguns trapaceiros podem contornar isso. Os jogadores podem denunciar esses trapaceiros, no entanto, para levar a justiça a eles. Esses relatórios são avaliados individualmente pela Tencent. O botão de relatório aparece na tela de pós-resultados de uma partida.
Depois de clicar nele, uma nova janela aparecerá listando vários motivos para o relatório. Os jogadores também podem dizer manualmente o motivo do relatório usando a caixa de texto na janela. Se um jogador que você denunciou for banido, você receberá uma notificação por isso.
Artigo publicado originalmente em inglês por Wasif Ahmed no Dot Esports no dia 03 de abril.