Variedades

Riot Games Brasil contrata ex-Ubisoft para promover ligas independentes

A Riot Videogames Brasil empregou o líder de esports anterior da Ubisoft na América Latina, Mauricio de Lima, em resposta a uma nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (31). Os habilidosos trabalharão dentro das agressivas eventualidades de Liga dos lendários, Valorant e além de Fenda Selvagemcom a intenção de abrir o caminho para ocasiões mais imparciais no Brasil.

Imagem: Arquivo Privado

Atualmente, as ocasiões agressivas mais importantes da Riot Video Games no país são as CBOL, ATV e Wild Tour Brasil. Mauricio se reportará a Carlos Antunes (Caco), atual chefe de Esports da Riot Brasil, e sua posição pode estar centrada em trazer companheiros e organizadores para mais perto do escritor, enquanto aprimora os calendários de cada jogador experiente e novato.

“Mauricio tem uma expertise inimaginável dentro do mercado brasileiro na estruturação da situação de arco-íris seis em uma das ligas de Esports cruciais e necessárias no Brasil, com sucesso mundial. À medida que desenvolvemos nosso portfólio para ligas extras e mercadorias que podem ser cada vez mais incorporadas à situação mundial, suas informações nos ajudarão bastante”, disse Caco.

O VCT está entre as mercadorias mais importantes da Riot Video games Brasil (Foto: Divulgação / Riot Video games)

Além disso, em resposta à afirmação, Mauricio liderará todas as operações agressivas para os torneios oficiais da Riot Brasil, “além de criar novos métodos centrados no evento dos ecossistemas de Esports em um segundo chave dentro do andamento dos circuitos agressivos não apenas para o corporativo, mas para de toda a situação no Brasil”.

“Isso permite que a Riot Videogames tenha a capacidade de fornecer um calendário de experiências para jogadores profissionais e novatos durante todo o ano, além de mecanismos de integração mundial e revelação de habilidades mais recentes”, completa a observação.

Na casa anterior, a Ubisoft, Mauricio de Lima esteve presente no crescimento da cena agressiva brasileira de Rainbow Six: Siege, que conseguiu atrair grandes nomes de organizações mundiais, lembrando FaZe Clã, Ninjas de pijama e a Líquido do Grupo. Ele também liderou a equipe de Esports em toda a América Latina, além do empreendimento R6 Girls’s Circuit.

Palco da final do Brasileirão 2019. Foto: Réplica/Saymon Sampaio

O R6 brasileiroem 2021, teve um visualizador de documentos de 76 mil espectadores, além de ter patrocinadores que lembram Acer, Intel e Aimlab.

Veja também: YoDa e Riot Video games estão prontos para moderação de bate-papo

Playoffs do CBLOL serão presenciaisOs Playoffs do CBLOL podem ser realizados em uma pessoa em particular (Foto: Divulgação/Riot Videogames)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine a Recall, a E-newsletter do Mais Esports a cada dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo