League of Legends

LoL: T1 vs Hanwha Life – Resumo das quartas de final do Mundial 2021

No primeiro jogo da fase eliminatória, T1 se juntou à Hanwha Life Esports.

Uma vez na série, T1 será um claro favorito para vencer. A Hanwha Life surpreendeu muitos ao deixar o grupo, principalmente considerando a qualidade do grupo. Agora eles estão enfrentando o maior desafio de todos os tempos. Infelizmente para o Hanwha, seu último Bo5 contra o T1 foi uma batalha de 3 a 2, mas terminou em derrota. Hanwha Life mostrou o suficiente para reverter seu destino no mundo, ou T1 está um passo longe demais?

Jogo um

Demorou até as 7:50, mas o T1 conseguiu pegar o primeiro sangue dos três gunks na rota superior e garantir uma liderança de ouro de 1k. No entanto, depois que o T1 falhou em uma batalha 3v2, o HLE recuperou uma morte no topo do mapa. A HLE ganhou impulso em toda a pista, pois reduziu sua escassez de ouro. O jogo foi para 16 minutos e as duas equipes apenas empurraram a raia e quase nada mais aconteceu. Um minuto depois, foi a HLE que iniciou o primeiro engajamento 5v5. Isso começou com uma morte e acabou perdendo três membros.

Quando a fechadura abriu, era tudo T1. Insistindo em Drake e mais três mortes, T1 de repente ganhou 3k de ouro e o Barão apareceu no mapa. Mais controle foi transferido para T1, e T1 que já estava na liderança reivindicou o Barão. No entanto, HLE derrubou três membros do T1 em batalhas subsequentes e removeu os três Baron Buffs do mapa. Em seguida, T1 assumiu uma posição de luta em torno de Drake, protegendo-o quando HLE começou a cercar a base HLE, mesmo que HLE tentasse roubá-la.

Aos 32 minutos, T1 tinha uma vantagem de ouro em 8k e iniciou outro cerco em base HLE. Com os dois inibidores inativos, o T1 atingiu a base, facilitando a visão no meio e na segunda metade do jogo, fazendo com que os membros do HLE entrassem em colapso rapidamente. Esta foi uma grande vitória no primeiro jogo para o T1, mas a HLE precisava aprender lições rapidamente para se manter viva na série.

.IRPP_ruby, .IRPP_ruby .postImageUrl, .IRPP_ruby .centered-text-area {altura: 130px; posição: relativa} .IRPP_ruby, .IRPP_ruby: hover, .IRPP_ruby: visitado, .IRPP_ruby: ativo {border: 0! importante}. IRPP_ruby .clearfix: após {conteúdo: “”; exibição: tabela; claro: ambos} .IRPP_ruby {exibição: bloco; transição: cor de fundo 250ms; transição do webkit: cor de fundo 250ms; largura: 100%; opacidade: 1 ; transição: opacidade 250ms; webkit-transition: opacidade 250ms; background-color: # 000} .IRPP_ruby: ativo, .IRPP_ruby: hover {opacity: 1; transição: opacidade 250ms; webkit-transição: opacidade 250ms; background-color: # 141414} .IRPP_ruby .postImageUrl {background-position: center; background-size: cover; float: left; margin: 0; padding: 0; width: 31.59%} .IRPP_ruby .centered-text-area {float: right; largura: 65,65%; preenchimento: 0; margem: 0} .IRPP_ruby .centered-text {display: table; height: 130px; left: 0; top: 0; padding: 0; margin: 0} .IRPP_ruby .IRPP_ruby-content {display: table-cell; margin: 0; preenchimento: 0 74px 0 0; posição: relativa; alinhamento vertical: meio; largura: 100%} .IRPP_ruby .ctaText {bor der-bottom: 0 sólido #fff; cor: # F1C40F; tamanho da fonte: 13px; peso da fonte: 700; espaçamento entre letras: 0,125em; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .postT itle {cor: #FFF; tamanho da fonte: 16px; peso da fonte: 600; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .ctaButton {fundo: url (https://estnn.com/wp-content/plugins/ intelly-related-posts-pro / asserts / images / next-arrow.png) no-repeat; display: inline-block; height: 130px; largura: 54px} .IRPP_ruby .ctaButton {background-color: inherit; margin-left : 10px; posição: absoluto; direita: 0; topo: 0} .IRPP_ruby: após {conteúdo: “”; display: bloco; claro: ambos} MAIS DE ESTNNLoL: LEC 2022 Spring Split Day Two Recap

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: T1 – HLE
  • Hora: 33:07
  • Número de mortes: 11-6
  • Torreta: 10-2
  • Ouro: 62,3 mil – 52,5 mil
  • Dragões: 3-1
  • Barão: 2-0

Jogo 2

Capturas de tela da transmissão das quartas de final do Main Event do Campeonato Mundial de 2021. Mostra um rascunho do campeão do jogo 2 entre Hanwha Life e T1 e uma foto do treinador da equipe acima.

O jogo 2 foi outro jogo de início tardio, pois a primeira escaramuça não foi para o Lift Herald às 9:40. Foi T1 que levou mais 30 segundos em torno do objetivo do First Blood e, como o jogo 1, reivindicou. Apesar da falta de abates, o T1 já tem uma vantagem de 2k em ouro e está fazendo um bom trabalho no início do jogo. T1 continuou sua liderança inicial, ganhando mais três mortes na próxima batalha, e o Barão apareceu logo após o levantamento. Com ouro 5k a 18 minutos, o T1 estava no controle total.

T1 pegou outro dragão e o colocou na pole position quando atingiu o ponto da alma. No entanto, quando o Barão apareceu no mapa, o T1 já estava muito à frente do HLE. Baron foi garantido e T1 mudou para 7k gold, então T1 conseguiu mais três mortes por uma. HLE negociou mano a mano no Jungle Fight enquanto o T1 continuava a empurrar a rota superior do HLE, mas havia um cara adicional. T1 forçou o Barão novamente, e HLE não conseguiu lutar, então T1 conseguiu um ás.

Isso permitiu que o T1 descesse a base HLE, garantisse uma vitória rápida de 30 minutos e se movesse para o matchpoint que dominou a série. HLE estava completamente fora da série e tinha que fazer de tudo para ficar no Mundial.

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: HLE – T1
  • Hora: 30:44
  • Número de mortes: 2-14
  • Torreta: 2-9
  • Ouro: 45,3k – 58,4k
  • Dragão: 0-3
  • Barão: 1-2

.IRPP_ruby, .IRPP_ruby .postImageUrl, .IRPP_ruby .centered-text-area {altura: 130px; posição: relativa} .IRPP_ruby, .IRPP_ruby: hover, .IRPP_ruby: visitado, .IRPP_ruby: ativo {border: 0! importante}. IRPP_ruby .clearfix: após {conteúdo: “”; exibição: tabela; claro: ambos} .IRPP_ruby {exibição: bloco; transição: cor de fundo 250ms; transição do webkit: cor de fundo 250ms; largura: 100%; opacidade: 1 ; transição: opacidade 250ms; webkit-transition: opacidade 250ms; background-color: # 000} .IRPP_ruby: ativo, .IRPP_ruby: hover {opacity: 1; transição: opacidade 250ms; webkit-transição: opacidade 250ms; background-color: # 141414} .IRPP_ruby .postImageUrl {background-position: center; background-size: cover; float: left; margin: 0; padding: 0; width: 31.59%} .IRPP_ruby .centered-text-area {float: right; largura: 65,65%; preenchimento: 0; margem: 0} .IRPP_ruby .centered-text {display: table; height: 130px; left: 0; top: 0; padding: 0; margin: 0} .IRPP_ruby .IRPP_ruby-content {display: table-cell; margin: 0; preenchimento: 0 74px 0 0; posição: relativa; alinhamento vertical: meio; largura: 100%} .IRPP_ruby .ctaText {bor der-bottom: 0 sólido #fff; cor: # F1C40F; tamanho da fonte: 13px; peso da fonte: 700; espaçamento entre letras: 0,125em; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .postT itle {cor: #FFF; tamanho da fonte: 16px; peso da fonte: 600; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .ctaButton {fundo: url (https://estnn.com/wp-content/plugins/ intelly-related-posts-pro / asserts / images / next-arrow.png) no-repeat; display: inline-block; height: 130px; largura: 54px} .IRPP_ruby .ctaButton {background-color: inherit; margin-left : 10px; posição: absoluto; direita: 0; topo: 0} .IRPP_ruby: após {conteúdo: “”; exibição: bloco; claro: ambos} Mais de ESTNNLoL: LEC2022 Spring split power ranking – atualização da primeira semana

Jogo 3

Capturas de tela da transmissão das quartas de final do Main Event do Campeonato Mundial de 2021. Mostra um rascunho do campeão do jogo 3 entre Hanwha Life e T1 e uma foto do técnico do HLE, Son "Kezman" Daeyoung acima.

No jogo do matchpoint, foi outro primeiro sangue lento, pois o T1 finalmente mergulhou na torre às 11:30 para protegê-lo. No entanto, esse First Blood foi apenas a cereja do bolo T1, que já estava com 2,5k de ouro à frente. Este é um desempenho T1 comumente calculado até agora, e depois de mais quatro minutos, o T1 ainda estava faminto por HLE pela oportunidade de ganhar o ouro. HLE mudou-se para reivindicar o Lift Herald, mas porque HLE já estava olhando para baixo, T1 conseguiu roubá-lo enquanto reivindicava 4 mortes após o gol.

O T1 continuou a dominar todo o elevador, dando a você mais controle sobre o mapa. Movendo-se para o ouro 6k, eles começaram a empurrar as pistas antes da batalha do Barão. No caso de HLE, parecia que erros e roubos milagrosos eram necessários para voltar ao jogo, quanto mais à série. Quando T1 lançou o Baron, HLE tentou roubar, mas isso não foi possível porque T1 o reivindicou antes que a batalha fosse encerrada. HLE tornou-se um ás com um reset completo de T1 antes de considerar o final.

T1 avançou pela rota inferior quando HLE preparou Hale Mary para sobreviver no jogo. T1 continuou a empurrar lentamente antes de exigir um inibidor de botlane e gastar mais dinheiro. O Barão foi então reservado para T1, que rastreou HLE por todo o mapa. HLE foi a melhor luta do jogo, mas não foi suficiente e os minions destruíram a base. Com um pouco mais de esforço, o T1 garantiu uma vitória por 3 a 0 para mandar o HLE para casa.

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: HLE – T1
  • Hora: 29:59
  • Matar: 1-18
  • Torreta: 0-10
  • Ouro: 44,6k – 60,7k
  • Dragão: 1-4
  • Barão: 0-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo