Fortnite

Fortnite: Como obter o Grappler Bow na 6ª temporada

O tão falado Grappler Bow fez oficialmente o seu caminho para Fortnite Battle Royale.


Capítulo 2 – Temporada 6 marcou uma mudança significativa na pilha de itens de Fortnite. Os atiradores de elite saíram do jogo em favor do Arcos para melhor se adequar ao tema “Primitivo” da temporada. A lista de Arcos inclui as versões Explosivo, Shockwave, Flame e Stink. Os jogadores podem fabricá-los com uma combinação de itens diferentes e encontrá-los em baús.

A versão mais recente do Fortnite, no entanto, não pode ser fabricada nem encontrada em um baú. O recém-lançado Grappler Bow ostenta uma raridade Exótica, e um personagem icônico de videogame transformado em personagem não-jogador Fortnite (NPC) o vende na ilha.

Leia também: TheGrefg torna-se um atleta da Red Bull

Como obter o Grappler Bow

O Grappler Bow agora está dentro do jogo!

É vendido por Lara Croft por 500 Ouro! pic.twitter.com/9ANsi8jtKR

– ShiinaBR – Fortnite Vazamentos (@ShiinaBR) Abril 20, 2021

Fortnite leaker ShiinaBR mostra onde e como localizar e adquirir o Grappler Bow. Os jogadores que desejam comprar a arma mais nova de Fortnite devem encontrar o caminho para Stealthy Stronghold, um ponto de interesse (POI) localizado na região norte do mapa. Uma vez lá, você precisará localizar Lara Croft, um NPC que alguns reconhecerão da série de videogame Tomb Raider.

Depois de localizá-la, abra um diálogo e troque 20 barras de ouro para o Exotic Grappler Bow. Depois de fazer isso, você terá o novo item em seu inventário e poderá usá-lo para percorrer o mapa rapidamente.

Como usar o Grappler Bow

Veja como o Grappler Bow funciona, para as pessoas que queriam vê-lo. pic.twitter.com/MyUNqO0MeQ

– ShiinaBR – Fortnite Leaks (@ShiinaBR) Abril

, 555

O Grappler Bow funciona como a Grapple Gun. Para usá-lo, você precisa mirar em um alvo bem próximo. Em seguida, atire uma flecha e o Grappler Bow o lançará em direção ao seu alvo. Este item será valioso quando os jogadores precisarem empurrar outro time para eliminações ou escapar de uma batalha unilateral.

Os jogadores agora podem comprar o Grappler Bow no jogo depois que a Epic Games implementou uma atualização esta manhã. Então entre no Fortnite e teste você mesmo a última edição da família Bow!

Leia Também: Fortnite: bomba de mudanças na Temporada 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo