Variedades

Maple deixa a lenda de qualquer um, pode ir para NA, diz Doinb

Após uma consequência desagradável no primeiro corte da LPL 2022, o mid laner bordo deixou o A lenda de qualquer um e agora você vai poder jogar LCS na América do Norte, conforme identificado doinb em fluxo.

Doinb identificou que a saída de Maple foi por acordo mútuo e que há uma chance de ele ir para Na junto com Bo, um caçador que realizou vários videogames no primeiro corte de 2021 para o Funplus Phoenix. “Não está confirmado, mas, no entanto, ouvi dizer que o acordo está quase executado”, afirmou ele na transmissão.

Bo e a polêmica na LPL 2021

(Divulgação / LPL)

bo é um caçador de 19 anos e começou sua carreira no segundo corte de 2020, aproveitando a classe juvenil da LPL para o eStar Younger. Ele se juntou ao Funplus Phoenix no início de 2021 e realizou vários videogames para o grupo no primeiro corte da LPL desses 12 meses.

Na época, o participante denunciou um esquema de manipulação de resultados e foi banido por 4 meses de todas as competições da Riot. O Funplus salvou o participante dentro do line-up mesmo com o banimento, porém desde então ele não realizou nenhuma partida extra oficial.

Profissão de bordo

(Divulgação / LoL Esports)

Maple passou a maior parte de sua profissão no LMS, que depois de se tornar membro da SEA, transformou o PCS, principalmente depois que o Vietnã foi promovido a Main. Após iniciar sua carreira no Gamania Bears, o participante se transferiu para o Flash Wolves, local onde atuou por 3 anos.

No final de 2018, Maple aceitou uma proposta da LPL e se apresentou para Suning por 12 meses, depois se apresentou para LNG Esports, antes de retornar ao Sudeste Asiático, desta vez com o PSG Talon. Com o PSG, o participante conquistou títulos de cada PCS em 2021 e alcançou o terceiro/4º lugar dentro do MSI 2021 com o grupo.

Em 2022 o mid laner retornou à LPL, porém não obteve uma excelente consequência com Anybody’s Legend, que completou em décimo terceiro lugar com 5 vitórias e 11 derrotas.

Veja também: G2, DetonatioN FocusMe, Order e Istanbul Wildcats qualificam-se para o MSI 2022

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Publicação Mais Esports todos os dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo