League of Legends

LoL: Royal Never Give Up vs Edward Gaming – Recapitulação das quartas de final do Worlds 2021

O segundo dia do Knockout Stage começou com dois dos favoritos do torneio, Royal Never Give Up e Edward Gaming, levando para o Rift.


Esta foi uma das séries mais próximas no papel dos quatro jogos Knockout Stage. RNG contra EDG foi definido para ser uma ocasião de dar água na boca, especialmente depois da 3-0 travessura de T1 em HLE ontem . Ambos os lados chegaram a 4-2 em seus respectivos grupos, no entanto, a consistência do RNG com sua lista poderia dar-lhes aquela ligeira vantagem.

Jogo Um

A screenshot from the 2021 World Championship Main Event Quarterfinals broadcast, showing the Game One champion drafts between Royal Never Give Up and Edward Gaming with a shot of the teams on the Worlds 2021 stage above.
Para maior clareza: RNG Xiaohu escolheu Irelia.

Os primeiros minutos foram bem lentos e, com sete minutos passados, nenhuma morte havia acontecido ainda no mapa. RNG pegou o primeiro drake, já que pequenas margens são tudo o que separa as equipes. Finalmente, EDG pegou First Blood um minuto depois, encontrando uma escolha no rio do lado superior após uma escaramuça agitada. RNG foi rapidamente capaz de negociar isso de volta no lado superior em um 1v1. Pouco depois, outra negociação um por um, com RNG capaz de transformá-lo em uma liderança de 1,5k e ganhar o controle do mapa principal.

O próximo grande plasy foram duas vitórias consecutivas em lutas de equipe para RNG, recebendo quatro mortes ao longo das duas lutas à medida que avançavam para o ponto Soul pelo 16 – marca dos minutos. Com o dragão Dragon Soul no mapa, EDG teve que fazer algo para pará-lo. No geral, eles ganharam a luta, mas perderam o drake quando RNG pegou um 19 – Alma minuto. Com membros do RNG mortos, EDG tentou o Barão, mas eles se afastaram do objetivo no final. Com os lados reiniciando, RNG foi capaz de derrubar um membro da EDG antes de se mover em direção ao Barão. A luta pré-Barão foi um a um, mas RNG ainda conquistou o Barão.

Com Baron, RNG reivindicou um Inibidor e expôs outro, mas com Elder prestes a desovar, EDG teve que fazer uma resistência final. RNG tinha outras ideias, no entanto, ao limpar quatro membros da EDG e, em seguida, irromper pela faixa do meio para conquistar sua primeira vitória da série.

Estatísticas rápidas:

    Equipes: EDG – RNG

  • Tempo: 28: 30
  • Mata: 8 – 13
  • Torres: 2 –
  • Ouro: 44. 8k – 56. 9k
  • Dragões: 0-4
  • Barões: 0-1

  • Jogo Dois

    A screenshot from the 2021 World Championship Main Event Quarterfinals broadcast, showing the Game Two champion drafts between Royal Never Give Up and Edward Gaming with a shot of the RNG LoL squad on stage above.

    O comeback começou quando EDG pegou First Blood, ao lado de outra morte, com apenas uma em troca. Eles pegaram um drake e outro kill top side enquanto a EDG tentava fazer disso uma série. Logo depois, houve outras três mortes e um Rift Herald para EDG, pois eles pegaram uma enorme chumbo de ouro de 3,5k antes de – marca dos minutos. A partir daqui, foi puro domínio em todo o Rift para EDG. Eles moveram-se rapidamente para 6k à frente na época em que garantiram um segundo drake.

    RNG deu sinais de vida apenas um momento depois, empurrando no lado superior, eles sofreram duas mortes sem retorno. Mas EDG ainda estava no assento do motorista. Só assim, está de volta ao serviço normal, já que EDG pegou mais três mortes enquanto eles mantinham o controle do jogo. Depois disso, a EDG conseguiu garantir um Baron enorme enquanto tentavam encerrar o jogo. Com uma liderança de ouro de 7k, EDG assumiu o controle total. Com Baron, a EDG cercou e derrubou a torre do RNG mid-lane e o Inhibitor antes de mirar no lado do bot antes que Baron caísse.

    Baron logo caiu, mas EDG forçou a questão de qualquer maneira e empurrou RNG em sua base. A luta parecia estar indo para o lado de RNG no início, mas a combinação de Yuumi e Graves foi capaz de vencê-la. EDG de forma convincente pegou o jogo e trouxe a série de volta para 1-1, pois tínhamos uma série em nossas mãos.

    Estatísticas rápidas:

      Equipes: EDG – RNG

  • Tempo: 23: 40
  • Mata: 19 – 10
  • Torres: – 2
  • Ouro: . 6k – 46 k
  • Dragões: 2-2
  • Barões: 1-0

  • Jogo Três

    A screenshot from the 2021 World Championship Main Event Quarterfinals broadcast, showing the Game Three champion drafts between Royal Never Give Up and Edward Gaming with a shot of two coaches above.

    É First Blood sobre o RNG na pista superior quando eles enviam três para mergulhar em Flandre, enquanto procuravam obter uma vantagem inicial para se recuperar após o segundo jogo. Continuando a tornar a vida de Flandre um inferno, RNG voltou para o lado superior para pegar uma segunda morte antes de voltar sua atenção para a torre. As coisas se acalmaram depois que EDG conquistou o primeiro drake e Rift Herald, embora RNG tenha mantido sua liderança de ouro de 1k. Enquanto não mais mortes foram trocadas, um bom jogo de mapa viu o EDG derrubar um pouco a liderança de ouro do RNG conforme o jogo avançava para o meio do jogo.

    Durante isso, EDG deu uma dobradinha rápida no lado superior depois de um 3v3 com falha de RNG, onde RNG apenas reivindicou uma morte em troca. Com aquela jogada, a liderança de ouro voltou para EDG, que se moveu para 2k de vantagem. Depois, houve outras duas mortes para EDG no rio, ao lado de duas torres na pista do meio para inflar sua liderança de ouro para 4k. Mantendo a bola rolando, as mortes foram negociadas em toda a linha, mas RNG foi o próximo a pegar mais duas mortes.

    Vendo o seu domínio escapar, o Baron foi iniciado pelo RNG enquanto tentava ganhar uma posição no final do jogo. Com EDG pressionando, eles pegaram o 50 / 50, que eles jogaram fora enquanto Jiejie Smite o roubava. A luta subsequente parecia estar indo para o lado de RNG, mas EDG fez a luta três a três. Depois do Barão, EDG tomou o Cloud Soul e marchou pelo lado do bot RNG. Apesar de apenas dois membros terem Baron, eles são capazes de sitiar a base RNG e reivindicar um Inibidor. Mas RNG foi capaz de se defender, já que EDG tentou zerar.

    RNG foi capaz de vencer a próxima luta, conseguindo uma troca de três por um, enquanto a EDG lutava para encontrar uma maneira de fechá-la. Mais uma vez, a RNG apostou em um 50 / 47 Barão, e é uma peça quase idêntica à anterior, com Jiejie pulando para roubá-la. Na luta que se seguiu, RNG perdeu três membros, o que permitiu a EDG entrar em sua base para encerrar o Jogo Três. A vitória colocou EDG em uma vantagem de 2-1 na série, já que RNG não conseguiu se recuperar da derrota no início do jogo.

    Estatísticas rápidas:

      Equipes: RNG – EDG

  • Tempo: 30: 50
  • Mata: 14 – 15
  • Torres: 2 –
  • Ouro: 58. 7k – 29
  • Dragões: 1-4
  • Barões: 0-2

    Jogo Quatro

    A screenshot from the 2021 World Championship Main Event Quarterfinals broadcast, showing the Game Four champion drafts between Royal Never Give Up and Edward Gaming with a shot of two EDG players and coaches above.

    EDG teve um ótimo começo para o jogo quatro, decidindo invadir a selva RNG no nível um. Embora não tenha sido o First Blood, eles forçaram o Flash a sair de Wei. No entanto, First Blood foi para a EDG mais tarde, e enquanto a RNG foi capaz de trocá-lo de volta, a EDG conseguiu um segundo. Rift Herald viu a primeira grande luta garantida pela RNG, embora nenhuma morte tenha sido negociada. Foi uma liderança de ouro de 1k para a RNG à medida que o jogo avançava para o meio do jogo.

    Aqui, RNG pegou três massivas mortes sob a torre de bot lane EDG. Ficou ainda melhor, como na luta prolongada, RNG pegou o Ace e perdeu apenas um em troca. RNG transformou isso em outra morte na pista do meio enquanto garantiam uma liderança de ouro de 4k. A EDG foi capaz de proteger um kill bot ao lado do Rift Herald, mas foi imediatamente trocado de volta. Sem recuar, a RNG procurou levar a série a um quinto jogo. A RNG continuou a afirmar o seu domínio neste encontro, avançando para 6k de ouro em questão de minutos.

    RNG continuou a encontrar mortes, três desta vez na selva EDG enquanto se moviam em direção a Baron. Com Baron, RNG avançou para a base EDG, venceu uma última luta e garantiu a vitória. A série iria para os cinco jogos completos, já que ambos os lados procuravam permanecer no Mundial.

    Estatísticas rápidas:

      Equipes: EDG – RNG

  • Tempo: 27: 15
  • Mata: 5- 18
  • Torres: 2-9
  • Ouro: 51. 5k – 57. 2k
  • Dragões: 1-2
  • Barões: 0-1
  • A screenshot from the 2021 World Championship Main Event Quarterfinals broadcast, showing the Game Two champion drafts between Royal Never Give Up and Edward Gaming with a shot of the RNG LoL squad on stage above.


    Jogo Cinco

    A screenshot from the 2021 World Championship Main Event Quarterfinals broadcast, showing the Game Five champion drafts between Royal Never Give Up and Edward Gaming with a shot of RNG coach Wong "Tabe" Pak Kan above.

    Neste jogo crucial de vida ou morte, o First Blood foi para a EDG, mas duas mortes foram trocadas para a RNG quando saímos do jogo com ouro igual. EDG pegou um kill bot side na próxima jogada, pois eles conseguiram mover 1k de ouro à frente. Mesmo depois de algumas mortes e negociações objetivas ocorrendo em todo o mapa, a EDG manteve sua liderança de ouro. Um Rift Herald de pista superior para EDG empurrou sua liderança ainda mais à frente neste jogo decisivo.

    EDG dominou o meio do jogo, depois de ter um ótimo início de jogo. Bastante rapidamente, a EDG mudou para 5k de ouro à frente enquanto RNG parecia completamente lavado. EDG empurrou RNG em direção à sua base e começou a matar RNG do mapa enquanto a liderança era mantida em 6k. EDG garantiu a torre externa da pista superior, com RNG forçando um confronto e reivindicando uma morte. A liderança ainda era de 7k de ouro, com EDG parecendo ter o controle total. Com Baron disponível e uma morte assegurada, EDG moveu-se para reivindicar o objetivo. O Barão foi garantido com poucos problemas enquanto a EDG parecia terminar.

    Com Baron, EDG começou um cerco no lado do bot. RNG foi forçado a entrar nas paredes de sua base, desesperado para encontrar uma entrada. O Inibidor da faixa intermediária logo foi garantido, então uma batalha fatídica eclodiu. Quatro membros do RNG foram destruídos e a EDG conseguiu proteger o Nexus. Eles finalmente obtêm uma vitória na série sobre o RNG e enfrentarão o T1 na próxima rodada.

    Estatísticas rápidas:

      Equipes: EDG – RNG

  • Tempo: 27: 29
  • Kills: 17 – 4
  • Torres : 9-2
  • Ouro: 56 k – 40. 7k
  • Dragões: 3-1

  • Barões: 1-0
  • A screenshot from the 2021 World Championship Main Event Quarterfinals broadcast, showing the Game Two champion drafts between Royal Never Give Up and Edward Gaming with a shot of the RNG LoL squad on stage above. A postagem LoL: Royal Never Give Up vs Edward Gaming – Worlds 1600 Recapitulação das quartas de final apareceu primeiro em Esports News Network | ESTNN .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo