Variedades

FURIA fecha patrocínio de R$ 15 milhões com FTX

A FURIA revelou na semana passada que fechou um patrocínio com a FTX, uma empresa de criptomoedas que vem investindo de perto na empresa de e-sports ultimamente.

A quantidade não foi revelada formalmente por ambas as facetas, porém fontes próximas ao Estadão afirmam que o negócio ficou próximo a R$ 15 milhões. Tente o anúncio abaixo.

FÚRIA nos esports

A FURIA é reconhecida internacionalmente como uma das maiores organizações do Brasil. O grupo tem uma equipe de CS:GO que atualmente ocupa o oitavo lugar na classificação HLTV, provavelmente o recorde de maior prestígio dentro do estado das coisas.

Recentemente, FURIA também participou de um bootcamp na Coréia do Sul com todos os jogadores de LoL. Você encontrará detalhes extras sobre este botcamp aqui no Mais Esports nos próximos dias.

A FTX já teve diferentes investimentos no cenário mundial de esports. Em junho de 2021, a empresa foi responsável pela compra dos “direitos de nomeação” da TSM, tornando a tripulação conhecida como TSM FTX.

Em agosto de 12 meses idênticos, o financiamento foi para a liga norte-americana de League of Legends.

Imagem: Publicidade/FURIA

O FTX provavelmente será um companheiro do LCS nos próximos sete anos, e você pode descobrir mais sobre isso aqui no Mais!

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Publicação Mais Esports a cada dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo